Programa Cidade Empreendedora chega ao município de Uiramutã

O Prefeito Benisio Souza, recebeu nesta terça – feira , 31, na sede da prefeitura, a visita de consultores do Sebrae para conhecer mais sobre o programa Cidade Empreendedora para seja implementado no município.

De acordo com as consultora do Sebrae, O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae para o gestor público que quer direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico do seu município. Numa Cidade Empreendedora todos têm oportunidades equivalentes, e ainda fazem parte das soluções.

Segundo o prefeito Benisio é muito importante para o município conhecer mais sobre o programa .

“Esse programa é muito importante, porque, através do Sebrae, iremos dinamizar a condução de nossas secretarias; prestar assessoria financeira e administrativa para desenvolver o nosso município”

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo