Projeto de Zumba é implantado no Cras Uiramutã

A Prefeitura Municipal de Uiramutã, por meio de sua Secretaria Municipal Assistência Social, retoma as aulas presenciais do Projeto Zumba no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, estão de volta, mas atenção, o projeto tem participação limitada como forma de manter a atividade sem deixar de seguir os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19. O evento aconteceu nessa sexta – feira, dia 8.

Quem quiser participar da Zumba, deve fazer o agendamento no próprio CRAS onde recebe atendimento. As atividades acontecem nos períodos da manhã e da tarde.

Também é ofertado uma vez por semana para os idosos o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV do CRAS. Participaram da ação 20 idosos. O Projeto conta com apoio da Secretária de Assistência Social,Vivian Mafra e do Secretário de Saúde e Saneamento Zelandes Alberto Oliveira.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante