Secretários municipais participam de reunião com professores do IFRR visando ofertas de cursos técnicos em Uiramutã

Na manhã desta sexta-feira, 27, uma equipe do Instituto Federal de Roraima realizou, na Câmara de Vereadores de Uiramutã, uma palestra sobre os Cursos Técnicos Profissionalizantes da instituição, e perfil e perspectivas, voltada para os moradores do município e interessados no assunto.

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Uiramutã, e tem como objetivo discutir ofertas de cursos técnicos no município e a contribuição deles para o desenvolvimento socioeconômico local.

Para tanto, a palestra contou com a prensção dos secretários municipais e das professoras Claudete dos Santos, representante do curso de administração, Karla de Oliveira, coordenadora do curso Técnico em Guia de Turismo, e Moacir Augusto de Souza, diretor do Campus Avançado de Bonfim.

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria