SEMMAT RECEBE EQUIPE DE PRODUÇÃO DE DOCUMENTÁRIO

Nesta segunda-feira (12/4/2021), os coordenadores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo – Elder Marques e Giovany Sacramento – receberam a equipe de produção da Tão Tão Filmes. A Tão Tão Filmes está desenvolvendo um projeto de videodocumentário de valorização das culturas indígenas de Roraima e também dos municípios roraimenses.

Na visita a Uiramutã, cuja programação é de três dias, a equipe da Tão Tão Filmes – em parceria com a Prefeitura de Uiramutã, através da SEMMAT – busca conhecer as culturas indígenas locais, suas etnias, artesanato, culinária, lendas, dentre outros. Além do filme Palasito, produzido pela Biosphere Records e Platô Filmes, esse já é o segundo trabalho de registro em forma de videodocumentário realizado em Uiramutã. Esses trabalhos são de fundamental importância para a promoção do município e a valorização da cultura indígena, elementos tão importantes para tornar Uiramutã uma cidade conhecida e inserida nos roteiros turísticos do país.

SEMMAT – trabalho, compromisso, respeito ao Meio Ambiente e Turismo responsável.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante