SEMSA/UI realiza caminhada de valorização à vida

A SEMSA realizou hoje uma caminhada de valorização à vida, convidando a população para participar da ação do Setembro Amarelo – Unidos pela Vida.

A ação acontecerá nesta sexta-feira (24/09) na Academia de Saúde e Praça Mariano Rufino, das 08h as 12h e das 14h as 17h, e será realizada pelas Secretarias Municipais de Uiramutã.

Na programação haverá, palestras e roda de conversa (sobre suicídio e valorização a vida), vacinação contra a covid-19, testes rápidos de covid-19 e IST, palestra sore escovação e entrega de kits de higiene bucal, atividades recreativas, apresentação de dança tradicional indígena; pintura facial infantil, corte de cabelo, sobrancelha, manicure, exposição e venda de artesanatos entre outras atividades realizadas durante o dia.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante