SEMSA/UI realiza caminhada de valorização à vida

A SEMSA realizou hoje uma caminhada de valorização à vida, convidando a população para participar da ação do Setembro Amarelo – Unidos pela Vida.

A ação acontecerá nesta sexta-feira (24/09) na Academia de Saúde e Praça Mariano Rufino, das 08h as 12h e das 14h as 17h, e será realizada pelas Secretarias Municipais de Uiramutã.

Na programação haverá, palestras e roda de conversa (sobre suicídio e valorização a vida), vacinação contra a covid-19, testes rápidos de covid-19 e IST, palestra sore escovação e entrega de kits de higiene bucal, atividades recreativas, apresentação de dança tradicional indígena; pintura facial infantil, corte de cabelo, sobrancelha, manicure, exposição e venda de artesanatos entre outras atividades realizadas durante o dia.

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria