Técnicos do projeto Calha Norte visitam obra de pavimentação em Uiramutã

A equipe do Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa, esteve nessa quinta-feira (24), realizando medições das ruas na sede do município de Uiramutã.

Os técnicos do Programa Calha Norte – PCN, realizaram vistoria de aprovação do Projeto de Pavimentação em vias do município e vistoria de equipamentos para prestação de contas comprados com recursos do Ministério.

A missão do Ministério da Defesa, por meio do Calha Norte, é contribuir para a manutenção da soberania, da integridade territorial e da promoção do desenvolvimento ordenado e sustentável na sua área de atuação.

Durante a visita estavam presentes o secretário de saúde Zelandes Alberto, secretário de obras Silvano, vereadora Deuzuita, engenheira Priscila do programa Calha Norte, engenheiro Paulo, supervisora Adriana.