A equipe do Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa, esteve nessa quinta-feira (24), realizando medições das ruas na sede do município de Uiramutã.

Os técnicos do Programa Calha Norte – PCN, realizaram vistoria de aprovação do Projeto de Pavimentação em vias do município e vistoria de equipamentos para prestação de contas comprados com recursos do Ministério.

A missão do Ministério da Defesa, por meio do Calha Norte, é contribuir para a manutenção da soberania, da integridade territorial e da promoção do desenvolvimento ordenado e sustentável na sua área de atuação.

Durante a visita estavam presentes o secretário de saúde Zelandes Alberto, secretário de obras Silvano, vereadora Deuzuita, engenheira Priscila do programa Calha Norte, engenheiro Paulo, supervisora Adriana.

Eleição do Conselho Tutelar já tem nova data
Prefeitura inaugura escola na comunidade indígena Barrerinha
Festejo de São Sebastião reuni 7 mil pessoas
Conselho adia data de votação para conselheiro tutelar em Uiramutã