Vl conferência Municipal de Assistência social

A prefeitura Municipal de Uiramutã, está realizando hoje dia 19 /08/2021 a VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL de ASSISTÊNCIA SOCIAL.
Com o tema: ” ASSISTÊNCIA SOCIAL, DIREITO DO POVO E DEVER DO ESTADO, COM FINANCIAMENTO PÚBLICO para ENFRENTAR A DESIGUALDADE E GARANTIR PROTEÇÃO SOCIAL”.
O objetivo da conferência Municipal é trazer o tema para discussão e avaliação das políticas da Assistência social e proposição de novas diretrizes de Políticas Públicas.

O evento contou com a participação da chefe Gabinete Eloiza Cavalcante de Lima, Secretária de Assistência Social senhora Vivian Mafra, secretário de Administração Omério Cavalcante , secretário de Saúde Zelandes, Secretário de Assuntos Indígenas Neudo Marques, a Vereadora Deuzuita e entre outros convidados.
Lembrando ainda que a conferência é semipresencial, com as palestras online.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante