ETAPA ESTADUAL Uiramutã participa da 5ª Conferência Nacional do Meio Ambiente

A Prefeitura de Uiramutã enviou representantes para a etapa estadual da 5ª Conferência Nacional do Meio Ambiente, que acontece nesta quinta e sexta-feira (13 e 14), na Universidade Estadual de Roraima (UERR), em Boa Vista. O evento reúne especialistas, gestores públicos e membros da sociedade civil para debater soluções sustentáveis e fortalecer as políticas ambientais.

O município está representado por dois secretários, delegados municipais e um coordenador, que participam das discussões sobre o tema central da conferência: “Emergência Climática: o desafio da transformação ecológica”. A iniciativa é promovida pelo Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima e ocorre simultaneamente em todo o país.

Após as etapas estaduais, a conferência segue para a fase nacional, prevista para ocorrer entre os dias 6 e 9 de maio, em Brasília. O objetivo do encontro é definir estratégias e políticas públicas para mitigar os impactos das mudanças climáticas e promover ações sustentáveis em diferentes regiões do Brasil.

Para mais informações, acesse o portal de notícias regional: www.crazynews.com.br.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Print

Confira mais ...

TV GRATUITA
Indígenas discutem políticas públicas em assembleia
Sancionada isenção do IR para quem ganha até 5 salários mínimos
TRE-RR realiza ação itinerante para ampliar acesso a serviços eleitorais no Uiramutã
PRODUÇÃO LITERÁRIA
Funai lança selos para certificar turismo indígena
Inscrições para seletivo indígena vão até sexta
O município iniciou a construção coletiva do Plano de Ação que orientará políticas públicas voltadas a crianças e adolescentes.
Acessar o conteúdo