Cadastro Único: Equipe da realiza cadastro na comunidade Barreirinha

Nos dias 05 e 06 de abril a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social esteve realizando um trabalho na comunidade Barreirinha, como o cadastro Único, atendendo as demandas de atualização e de novos cadastro do bolsa família..

Cadastro Único, popularmente conhecido como CadÚnico, nada mais é do que uma ferramenta utilizada pelo governo (Prefeitura) para que seja possível identificar as famílias brasileiras de baixa renda, além de suas características.

cadastramento não é feito pela internet! É preciso ir até o setor responsável pelo Cadastro Único em sua cidade para se inscrever. Pode ser que você não esteja em nenhuma dessas situações, mas precise fazer seu cadastro para receber um serviço que exija isso, que é realizado nas comunidades através de uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante