Prefeito Benizio participa da XXIII Marcha a Brasília em defesa dos Municípios

Começou nesta terça-feira (26), a XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, no Centro Internacional de Convenções de Brasília. A abertura da solene teve início às 9h, com a presença do presidente da CNM, Paulo Ziulkoski; o presidente da República, Jair Bolsonaro, os presidentes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Pacheco e Arthur Lira, além de membros do Conselho Político da CNM.

Logo após a solenidade de abertura, foi apresentada aos convidados e participantes a carta “Município: o caminho para um Brasil melhor”, que foi entregue ao presidente da República e a outras autoridades políticas.

Para o prefeito do Uiramutã, Benizio Roberto de Souza, participar da abertura com várias autoridades do país é o ponto mais importante para defesa dos Municípios.

“É muito importante estar presente neste evento no qual temos a oportunidade de defender e expor as dificuldades do nosso município, para que possamos conseguir apoio das autoridades e assim conseguir prestar um melhor serviço a nossa população”, declarou.

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria