Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas

A Prefeitura de Uiramutã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – Semas, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a preencher 16 vagas de níveis médio e superior.

As vagas são para os cargos de Assistente Social (2); Psicólogo (2); Assistente Administrativo (2); Digitador (2); Entrevistador (2); Orientador Social (3) e Visitador (3).

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 2.200,00.

Para concorrer a uma das funções é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; ser eleitor e estar quite com a justiça eleitoral; ter a idade mínima de 18 anos; apresentar escolaridade exigida para o cargo, dentre outras condições.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar devem se inscrever no período de 15 a 17 de junho de 2022, comparecendo à Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na rua Cici Mota, centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou via internet, por meio do endereço eletrônico seletivosemasuir@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos. Este Processo Seletivo terá a validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível no site da prefeitura, através do link: https://uiramuta.rr.gov.br/

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

Confira mais ...

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante
Prefeito Benisio participa de Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores
Prefeitura realiza Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios provenientes da agricultura familiar
Profissionais recebem capacitação para rede de proteção à violência contra mulher
Programa Cidade Empreendedora chega ao município de Uiramutã