Prefeitura de Uirmutã ajuda na distribuição de alimentos da agricultura familiar nas escolas

A Prefeitura Municipal de Uiramutã, contribuiu com o apoio a Associação MAYU – (Associação de Agricultores do Município), nos dias 04 e 05 de agosto, na entrega de produtos da Agricultura Familiar que estão sendo entregues conforme o Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, em escolas estaduais indígenas.

Dentre os produtos distribuídos, podemos citar, pimenta, macaxeira, batata, couve, polpa de frutas, banana, limão entre outros produtos.

De acordo com o Prefeito, Benisio Souza, é uma forma de ajudar os pequenos agricultores.
“A iniciativa visa incentivar os agricultores a ampliarem suas áreas de cultivo de alimentos orgânicos, bem como fortalecendo a agricultura familiar local e gerando renda”

Algumas das escolas a serem contempladas são das Comunidades Pedra Branca, Enseada, Socó entre outras.

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria