Prefeitura realiza Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios provenientes da agricultura familiar

A Prefeitura de Uiramutã, por meio da Secretaria de Municipal de Educação e Desporto, informa que está aberta a chamada pública para a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis originários da agricultura familiar. Os interessados terão até o dia 20 de junho, das 08h às 12h e das 14h às 17h, para recebimento das documentações de Habilitação e Projeto de Venda conforme Edital, na sede da Secretaria de Educação Cultura e Desporto.

O Edital e seus anexos na integra estarão à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal, bem como através deste link no site oficial: http://transparencia.uiramuta.rr.gov.br/dados-editais/

De acordo com o informado no edital de licitação, poderão ser adquiridos produtos como: abacaxi, batata, jerimum, mamão, macaxeira, milho, dentre outros.

A distribuição dos produtos de agricultura familiar é designada para a merenda escolar e faz parte do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), proporcionando alimentação e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação pública básica.

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria