C O M U N I C A D O

INFORMA:

Em virtude da complexidade para o deslocamento de pessoal e urnas, além da falta de veículos em número suficiente, não haverá votação nas comunidades do município. Desse modo, a votação acontecerá apenas na sede, na Câmara Municipal, no domingo, dia 12 de fevereiro de 2023, das 08H às 17H ininterruptamente. Em tempo, lembramos que os eleitores das comunidades que desejarem e puderem se deslocar até a sede poderão votar normalmente. Os eleitores deverão estar munidos de título de eleitor em situação regular e documento oficial de identidade com foto. Haverá conferência do título de eleitor em listagem oficial do TRE-RR. Abaixo apresentamos as duas candidatas ao pleito.

Carina dos Santos Rocha

Elem Cavalcante de Lima