CRAS do Uiramutã retoma atendimento presencial das atividades

Depois de muito tempo sem funcionamento devido a pandemia, a Prefeitura Municipal de Uiramutã, por meio de sua Secretaria Municipal Assistência Social, retornou com as atividades do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, nesta quinta-feira, 7.

A equipe técnica responsável, realizou uma ação com a participação de 30 pessoas. Nessa retomada dos atendimentos participaram os idosos e as crianças, além das atividades físicas com os idosos, supervisionadas por todos os profissionais.

“Esse retorno das atividades é extremamente importante não somente para os grupos, mas também para a equipe. E isso é só o começo do que vem pela frente”, destacou a coordenadora do Cras, Raquel Abade.

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã