Moradores da comunidade Pedra Branca recebem benefício social

Dando continuidade as entregas do projeto emergencial Cesta da Família, a Prefeitura Municipal de Uiramutã, por meio das ações sociais da Setrabes (Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social) está contemplando os moradores da comunidade Pedra Branca , nesta terça-feira (8).

A entrega das cestas contou com o apoio da Defesa Civil, Corpo de Bombeiro, Tuxaua do Pedra Branca Jaime Rafael, equipe do Setrabes, secretaria de Assistência Social Vivian da Silva Mafra, Prefeito Benizio Roberto de Souza e a Primeira Dama Nailza Aliandro.

O prefeito Benizio, enfatizou que o benefício atende as famílias que no momento, se encontram em situação de vulnerabilidade, agravada neste período de pandemia.

“ O intuito da entrega destas cestas é garantir que este alimento possa chegar para quem realmente precisa do benefício”, destacou o prefeito.

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã