Prefeito Benisio participa de audiência pública com autoridades e comunidade

Na manhã desta terça-feira (24), o prefeito Benisio Souza, juntamente com os vereadores Leonardo, Cricya, Deuzuita e presidente da Câmara Magnum, participaram de uma audiência pública no salão de eventos na sede do município do Uiramutã.

Na ocasião o comandante do 6º PEF, Tenente Ribeiro e o comandante da PM, sargento Ribeiro, para esclarecer sobre quais são os perímetros urbano e sobre área do exército.

Na oportunidade, o prefeito Benisio, aproveitou para pedir esclarecimentos sobre a função de cada um e como podem resolver os problemas dos perímetros urbanos do município em conjunto com os moradores.

“Precisamos saber como podemos resolver os problemas da nossa comunidade da melhor maneira possível”, concluiu.