Prefeitura de Uiramutã adere ao Cidade Empreendedora

A Prefeitura Municipal do Uiramutã aderiu ao programa Cidade Empreendedora, oferecido pelo Sebrae/RR. Com o objetivo de transformar a economia e impulsionar o desenvolvimento local a partir do fortalecimento dos pequenos negócios, a iniciativa se dará por meio do Comitê Gestor Municipal.

Segundo o prefeito do Uiranutã, Benisio Roberto de Souza, a adesão ao programa irá ajudar a melhorar vários setores da economia e impulsionar o desenvolvimento do município.

“Aderimos ao Cidade Empreendedora por conhecer o sucesso da iniciativa e com o apoio do Sebrae, nós vamos melhorar o nosso município”, destacou o prefeito.

A estratégia, adotada pela Prefeitura Municipal, visa transformar desemprego em empreendedorismo, alavancar a geração de renda e promover o desenvolvimento.

Segue em anexo toda a comissão gestora.

Prefeito participa de Assembleia em Willemon