PREFEITURA DE UIRAMUTÃ & SEMED & GRIFE SOCIAL OMUNGA

Hoje (15/5/2021) pela manhã, na Prefeitura Municipal de Uiramutã, estiveram reunidos o Prefeito Municipal Sr. Benísio Roberto de Souza, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Prof.a Darilene Souza Lima, o articulador Prof. Giovany Sacramento e o fundador e representante da Grife Social OMUNGA, Sr. Roberto Pascoal. No momento foi apresentada a ideia do projeto de criação de uma biblioteca no município para atender a professores, alunos e comunidade de modo geral.

O Prefeito foi bastante receptivo e selou o acordo de parceria para tão importante projeto. O município destinará o terreno e apoio logístico à Grife Social OMUNGA, que se encarregará da construção, do acervo e também da capacitação de professores. A Secretária Municipal de Educação manifestou seu apoio e contentamento, colocando-se, juntamente com sua equipe de professores e coordenadores, à disposição para a execução do projeto. É um grande passo para o aprimoramento da Educação e formação de alunos e professores de Uiramutã.

Prefeitura realiza limpeza nas comunidades Pedra Branca e Enseada
Brigadistas passam por testes físicos nesta sexta-feira
Prefeito visita sede da Funai
Moradores do Uiramutã recebem óculos do Governo