Prefeitura do Uiramutã realiza ações durante a semana do meio ambiente

Com foco na conscientização ambiental das pessoas, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (SEMMAT),  elaborou uma programação especial para ser desenvolvida ao longo da Semana do Meio Ambiente, que este ano acontece entre os dias 29 e 30 de junho.

Nesta quarta-feira, dia 29,pela manhã houve apresentação dos projetos relacionados ao tema “Educação Ambiental – Desafios e Perspectivas”, pelas secretarias de Meio Ambiente e Turismo, Agricultura, Assuntos Indígenas, Saúde e Educação. Pela tarde teve ação de Aflorestamento no Igarapé Flecha.

Ação contou com a participaram das secretarias municipais de: Agricultura, Saúde, Educação e a Coordenação do Selo Unicef de Uiramutã, explanando sobre a Educação Ambiental – Desafios e Perspectivas.

Confira a programação para amanhã – 30 de Junho (Quinta-Feira)

Manhã: Mesa Redonda Parque Nacional Monte Roraima – ICMBIO Licenciamento Ambiental – FEMARH Recursos Hídricos e Impacto Social em Roraima – UFRR

Tarde: Áreas de Riscos – CBMRR Ação de Aflorestamento em nascente na Comunidade Indígena Makunaíma

Prefeitura de Uiramutã realiza Semana do Bebê