Prefeitura finaliza semana do meio ambiente com palestras e reflorestamento

Em celebração ao Dia do Meio Ambiente , a prefeitura do Uiramutã, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (SEMMAT) realizou nesta quinta-feira (30), palestras sobre meio ambiente, recursos hídricos e licenciamento ambiental.

Participaram do evento, Adriana Araújo representando a Secretaria Municipal de Educação, Jaoquim Lima, Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Julimar Sena, representando a Brigada Civil Municipal de Uiramutã, Raquel abad, coordenadora do Cras e Sargento Rafael do corpo de Bombeiros Civil de Roraima.

Pela tarde houve uma ação de distribuição de mudas e reflorestamento para comunidade e com participação de Brigada Mirim, além da Defesa Civil Estadual e Municipal, ICMBIO e Giovany sacramento, mobilizador do selo unicef de Uiramutã.

Foram plantadas mudas de acerola, ingazeiro, jaca e abacateiro, na sede do município em uma area próximo ao Quartel.

Prefeitura de Uiramutã realiza Semana do Bebê
Prefeitura realiza ação de saúde nas Comunidades Indígenas
Prefeitura de Uiramutã recebe novas maquinas roçadeiras para comunidades indígenas
Prefeitura de Uirmutã ajuda na distribuição de alimentos da agricultura familiar nas escolas