Prefeitura inicia obras nas estradas que dão acesso às comunidades indígenas

A Prefeitura de Uiramutã, por meio da Secretária Municipal de Obras, iniciaram mais um trabalho de abertura de estrada para dar acesso às comunidades indígenas de Santa Creuza, Santa Luzia, Ilainan e Pedra Preta.

De acordo com o Prefeito Benísio de Souza, todo ó trabalho é para ajudar as comunidades que mais precisam.

“O trabalho está sendo realizado para melhorar o acesso às comunidades e facilitar o escoamento de produtos agrícolas, melhorar a locomoção das comunidades que necessitam chegar até a sede do município”, disse.

Foram realizadas também a revitalização da estrada que da acesso a comunidade Lage e comunidade São Gabriel.

Também estiveram presentes no local o Secretário Municipal de Agricultura e Secretário Municipal de Obras.