Prefeitura realiza ação de saúde nas Comunidades Indígenas

A Prefeitura de Uiramutã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com Associação de Saúde Nacional do Olhos (ASNO), realizou uma ação de saúde para atender os moradores da sede do município, comunidade da água fria e comunidade São Mateus, nos dias 6 a 8 de agosto.

O primeiro dia de atendimento ocorreu na sede do município, na Unidade Basicade Saúde, José Júlio. Foram ofertados exames visuais gratuitos para comunidade.

Também foram oferecidos, exames de fundo de olho, refração, exames de pressão intraocular e a parte clínica em geral. Estão participando dos atendimentos um oftalmologista, dois optometristas eparceria de um laboratório óptico.