Prefeitura realiza ação de saúde nas Comunidades Indígenas

A Prefeitura de Uiramutã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com Associação de Saúde Nacional do Olhos (ASNO), realizou uma ação de saúde para atender os moradores da sede do município, comunidade da água fria e comunidade São Mateus, nos dias 6 a 8 de agosto.

O primeiro dia de atendimento ocorreu na sede do município, na Unidade Basicade Saúde, José Júlio. Foram ofertados exames visuais gratuitos para comunidade.

Também foram oferecidos, exames de fundo de olho, refração, exames de pressão intraocular e a parte clínica em geral. Estão participando dos atendimentos um oftalmologista, dois optometristas eparceria de um laboratório óptico.

Uiramutã recebe SESC Comunidade em ação com Exército, Polícia Militar e SENAC
Prefeito Benísio visita escola em Uiramutã e discute regularização de documentos de migrantes com autoridades locais.
Prefeitura de Uiramutã entrega 3500 kg de alimentos adquiridos pelo Programa Alimenta Brasil aos beneficiários de programas sociais
“Município de Uiramutã realiza lançamento do Programa Alimenta Brasil em parceria com o governo do estado para incentivar agricultura familiar”
Justiça itinerante chega a Uiramutã e oferece serviços à população local.
Comunidade indígena Pedra Branca celebra a chegada da eletrificação após anos de espera
Ação conjunta leva atendimento de alistamento militar aos munícipes de Uiramutã
52ª Assembleia Geral dos Povos Indígenas de Roraima discute proteção territorial, meio ambiente e sustentabilidade