Profissionais da educação participam de curso de Capacitação Empreendedora em parceria com o Sebrae

A Prefeitura de Uiramutã, por meio da Secretaria Municipal de Educação promoveu o curso de capacitação sobre Educação Empreendedora em uma parceria com o Sebrae. Ministrado pela consultora do Sebrae Cristiani Plácida e Graciela Missio, Gerente da Unidade de educação empreendedora Sebrae Roraima. a capacitação começou nessa quinta-feira, dia 7 e teve o encerramento nesta sexta-feira, 8.

O curso abrangeu Oficina Caderno de Atividades do Jovem Empreendedor, realizar a formação dos professores que irão trabalhar com a aplicação da metodologia nas escolas e palestra com profissionais parceiros da unidade de educação empreendedora contribuindo com ação de formação de professores.

No total participaram do curso cerca de 25 profissionais entre coordenadores, professores e gestores. A capacitação ocorreu na Escola municipal Antônio Rodrigues. O objetivo é despertar o professor como empreendedor e auxiliar no reconhecimento de competências empreendedoras de cada indivíduo e, também, promover o autoconhecimento e reflexão acerca das suas próprias características.

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria