Profissionais de saúde participam de roda de conversa sobre ética e atendimento humanizado

Nesta quarta-feira (8), profissionais de saúde de Uiramutã, participaram de uma roda de conversa sobre “Ética profissional e Atendimento Humanizado”, na Academia de Saúde.

A palestra foi conduzida pelo palestrante Giovany Lopes, e teve como objetivo conscientizar os profissionais da saúde sobre a importância de realizar atendimento ao paciente, além de ter um olhar empático sobre a dor do próximo.

“É importante que esse profissional tente trazer um ambiente acolhedor. E também superar as dificuldades que se encontra no dia a dia dentro do ambiente da saúde”, destacou Giovany Lopes.

O evento contou com a participação de 21 servidores da área de saúde. Participou também da palestra a psicóloga Judy Caroline Monteiro Pereira

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Print

Confira mais ...

Indígenas discutem políticas públicas em assembleia
Sancionada isenção do IR para quem ganha até 5 salários mínimos
TRE-RR realiza ação itinerante para ampliar acesso a serviços eleitorais no Uiramutã
PRODUÇÃO LITERÁRIA
Funai lança selos para certificar turismo indígena
Inscrições para seletivo indígena vão até sexta
O município iniciou a construção coletiva do Plano de Ação que orientará políticas públicas voltadas a crianças e adolescentes.
Prefeitura entrega reforma da Assistência Social e amplia ações de apoio às famílias
Acessar o conteúdo