Projeto de Zumba é implantado no Cras Uiramutã

A Prefeitura Municipal de Uiramutã, por meio de sua Secretaria Municipal Assistência Social, retoma as aulas presenciais do Projeto Zumba no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, estão de volta, mas atenção, o projeto tem participação limitada como forma de manter a atividade sem deixar de seguir os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19. O evento aconteceu nessa sexta – feira, dia 8.

Quem quiser participar da Zumba, deve fazer o agendamento no próprio CRAS onde recebe atendimento. As atividades acontecem nos períodos da manhã e da tarde.

Também é ofertado uma vez por semana para os idosos o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV do CRAS. Participaram da ação 20 idosos. O Projeto conta com apoio da Secretária de Assistência Social,Vivian Mafra e do Secretário de Saúde e Saneamento Zelandes Alberto Oliveira.

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã