Reunião aborda demandas sobre a cooperativa coop AGRIN WAYAKA

Foi realizado nessa terça-feira, dia 22, na comunidade indígena Monte Moriá 1, uma reunião que teve como objetivo tratar sobre as demandas da cooperativa coop AGRIN WAYAKA.

Dentre os acordos firmados, o secretário municipal de Assuntos Indígenas, Neudo Joaquim Marques, ficou responsável para fazer o cadastro da população que querem se envolver na cooperativa. Ficou definido, ainda, que o prazo das inscrições será até o dia 5 de setembro.

Além do secretário de Assuntos Indígenas, a reunião contou com a participação do presidente da cooperativa, Renison Galé, e da representante da SEPI, Leidimara Moura. Ao todo, marcaram presenta 53 participantes, sendo 7 tuxauas.