Secretários participam de reunião para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico

Os secretários da prefeitura de Uiramutã, a vereadora Delzuita Silva e o representante da CAERR Santilho Pereira, participaram de uma reunião, nesta segunda-feira, 18, na sede da Prefeitura Municipal de Uiramutã.

O evento tratou sobre a deliberação e aprovação do Produto G, que trata sobre a minuta do Projeto de Lei do Plano Municipal de Saneamento Básico. O plano está sendo executado pelo município do Uiramutã, através de um Termo de Execução Descentralizada (TED).

A assessora técnica da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Uiramutã, Jucilene Carneiro de Lima, apresentou o projeto para todos os presentes e enfatizou que o termo de execução é uma parceria entra a Universidade Federal de Roraima e a Funasa.

“A Universidade Federal oferece a capacidade técnica, e a Funasa que faz a gestão do Termo de Execução Descentralizada”, enfatizou Jucilene Lima.

Segundo Jucilene Lima, o município possui o comitê executivo que desenvolve as todas ações de mobilização, execução de atividades, de diagnostico e levantamento e o comitê de coordenação, que é responsável por analisar e aprovar todos esses produtos.

“Hoje foi tratado sobre o produto G, mas ainda tem os produtos F e H que estão em analise juntamente com o nosso engenheiro. E vale ressaltar que nos dois comitês contamos com a participação da sociedade civil. O objetivo é que ate o final do ano seja finalizado todo o plano”, finalizou Jucilene.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Print

Confira mais ...

Educação de Uiramutã reforça equipe com mais de 150 novos servidores para início do ano letivo
Vozes da floresta ganham sinal digital: Brasil Antenado traduz conteúdo para macuxi e ingarikó em Roraima
Polícia descarta latrocínio em morte de liderança indígena no Amajari
Venezuela conquista título do futebol masculino no 66º Festejo de São Sebastião em Uiramutã
Emoção e tradição marcam escolha da Rainha do Festejo de São Sebastião em Uiramutã
66º Festejo de São Sebastião deve reunir mais de 20 mil pessoas em Uiramutã
NO UIRAMUTÃJustiça define regras para presença de crianças e adolescentes no Festejo de São Sebastião
Uiramutã se destaca em sistema nacional de informações da infância e adolescência
Acessar o conteúdo