Vl conferência Municipal de Assistência social

A prefeitura Municipal de Uiramutã, está realizando hoje dia 19 /08/2021 a VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL de ASSISTÊNCIA SOCIAL.
Com o tema: ” ASSISTÊNCIA SOCIAL, DIREITO DO POVO E DEVER DO ESTADO, COM FINANCIAMENTO PÚBLICO para ENFRENTAR A DESIGUALDADE E GARANTIR PROTEÇÃO SOCIAL”.
O objetivo da conferência Municipal é trazer o tema para discussão e avaliação das políticas da Assistência social e proposição de novas diretrizes de Políticas Públicas.

O evento contou com a participação da chefe Gabinete Eloiza Cavalcante de Lima, Secretária de Assistência Social senhora Vivian Mafra, secretário de Administração Omério Cavalcante , secretário de Saúde Zelandes, Secretário de Assuntos Indígenas Neudo Marques, a Vereadora Deuzuita e entre outros convidados.
Lembrando ainda que a conferência é semipresencial, com as palestras online.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

Confira mais ...

Prefeitura adere ao reajuste nacional do piso salarial dos profissionais da Educação
Uiramutã recebe SESC Comunidade em ação com Exército, Polícia Militar e SENAC
Prefeito Benísio visita escola em Uiramutã e discute regularização de documentos de migrantes com autoridades locais.
Prefeitura de Uiramutã entrega 3500 kg de alimentos adquiridos pelo Programa Alimenta Brasil aos beneficiários de programas sociais
“Município de Uiramutã realiza lançamento do Programa Alimenta Brasil em parceria com o governo do estado para incentivar agricultura familiar”
Justiça itinerante chega a Uiramutã e oferece serviços à população local.
Comunidade indígena Pedra Branca celebra a chegada da eletrificação após anos de espera
Ação conjunta leva atendimento de alistamento militar aos munícipes de Uiramutã