Vl conferência Municipal de Assistência social

A prefeitura Municipal de Uiramutã, está realizando hoje dia 19 /08/2021 a VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL de ASSISTÊNCIA SOCIAL.
Com o tema: ” ASSISTÊNCIA SOCIAL, DIREITO DO POVO E DEVER DO ESTADO, COM FINANCIAMENTO PÚBLICO para ENFRENTAR A DESIGUALDADE E GARANTIR PROTEÇÃO SOCIAL”.
O objetivo da conferência Municipal é trazer o tema para discussão e avaliação das políticas da Assistência social e proposição de novas diretrizes de Políticas Públicas.

O evento contou com a participação da chefe Gabinete Eloiza Cavalcante de Lima, Secretária de Assistência Social senhora Vivian Mafra, secretário de Administração Omério Cavalcante , secretário de Saúde Zelandes, Secretário de Assuntos Indígenas Neudo Marques, a Vereadora Deuzuita e entre outros convidados.
Lembrando ainda que a conferência é semipresencial, com as palestras online.

Prefeitura realiza limpeza nas comunidades Pedra Branca e Enseada
Brigadistas passam por testes físicos nesta sexta-feira
Prefeito visita sede da Funai
Moradores do Uiramutã recebem óculos do Governo