Alunos recebem material didático

A Prefeitura do Uiramutã, por intermédio da secretária de Educação Cultura e Desporto, juntamente com a professora Adriana Araujo, mobilizadora responsável pelo Selo Unicef da SEMECD. Realizaram entrega, juntamente com o coordenador de Ensino Fagner Gonzaga, de materiais didático nas escolas do Polo Monte Muria.

Durante a visita, a representante do Selo também pode acompanhar a hora do lanche das crianças. As escolas que receberam a visita da equipe foram a do Polo Monte Muria I e do Monte Muriá II, escola municipal Cícero Canuto, escola municipal Tácito Profiro Cunha.

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira.