Após reforma, Prefeitura de Uiramutã reinaugura, nesta quinta (29), a UBS Davi Cavalcante

A Prefeitura de Uiramutã, irá inaugurar, na manhã desta quinta-feira (29/12), a Reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Davi Cavalcante. A obra está pronta para atender a população com mais conforto e garantir um ambiente mais agradável para o servidor.

O Secretário Municipal de Saúde, Zelandes Oliveira, destacou os avanços que o município tem dado na área da Saúde. “A reforma é fruto de planejamento e muito trabalho. Esta é apenas uma das diversas obras realizadas na área da saúde. Estamos empenhados em melhorar e ampliar os serviços para aumentar a qualidade de vida da população”.

A UBS localizada no bairro Venezuela, foi totalmente reformada pela atual Administração Municipal e conta com atendimento médico e odontológico e a Equipe da Saúde da Família de segunda à sexta-feira das 08:00 às 12:00 pelo turno matutino e das 14:00 as 17:00 no turno vespertino.

A UBS conta com consultório médico, consultório odontológico, sala de espera/recepção, sala de triagem, sala de procedimentos, sala de reuniões, sala de vacina e banheiros.

Eleição do Conselho Tutelar já tem nova data
Prefeitura inaugura escola na comunidade indígena Barrerinha
Festejo de São Sebastião reuni 7 mil pessoas
Conselho adia data de votação para conselheiro tutelar em Uiramutã