Assistência Social realizou Campanha Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

A Prefeitura Municipal de Uiramutã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no dia 18 de maio de 2021 a Campanha Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.
A ação aconteceu em forma de blitz educativa na sede do município com entrega de panfletos, onde participaram profissionais do CRAS, CREAS, PCF E CONSELHO TUTELAR como rede de proteção engajados nesse movimento de muita importância para sensibilização de toda sociedade ao direito da criança e adolescentes do município de Uiramutã.

Prefeitura realiza limpeza nas comunidades Pedra Branca e Enseada
Brigadistas passam por testes físicos nesta sexta-feira
Prefeito visita sede da Funai
Moradores do Uiramutã recebem óculos do Governo