Processo Seletivo de Uiramutã-RR abre 84 vaga

A Prefeitura Municipal de Uiramutã, por meio da secretaria municipal de saúde e saneamento, lança edital de processo seletivo unificado e simplificado para a contratação temporária e em caráter emergencial de profissionais da saúde.

São ofertadas 84 vagas em diversos cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde para suprir as necessidades, com salários de R$ 1.100,00 a R$ 5.250,00.

As vagas abertas são para ingresso nos seguintes cargos:

Médico, Enfermeiro, Psicólogo, Assistente Social/NASF, Fisioterapeuta, Cirurgião Dentista,Bioquímico/Farmacêutico ou Biomédico, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem Vacinador, Técnico em Enfermagem Socorrista, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Fiscal Sanitário, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal, Atendente de Farmácia, Assistente administrativo, Recepcionista, Condutor Socorrista, Agente de combate às endemias, Agente comunitário de saúde, Auxiliar de Serviço de Portaria e Vigilância, Auxiliar de Serviços Diversos e Motorista.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 05 de junho e 23h59min do dia 08 de junho, pela internet, por meio do envio da ficha de inscrição e documentos comprobatórios para o e-mail semsaseletivoui21@gmail.com, ou ainda de forma presencial nos dias 05, 07 e 08 de junho, no Salão da PMUI – situado à Rua Martiniano Vieira, s/nº – Centro, Uiramutã das 08h00min às 12h00min e das 14h00min as 17h00min (horário de Roraima), respeitando às orientações do Ministério da Saúde, no endereço Rua Vitor Mota, nº 93, Centro, Uiramutã.

O Processo Seletivo constará de análise curricular de caráter classificatório/eliminatório, sendo análise de títulos e experiência profissional. A SEMSA divulgará o resultado final com a lista de classificação dos candidatos nos murais da Prefeitura e dos Municípios, nas mídias sociais e no Diário Oficial dos Municípios no dia 21 de Junho.

Para mais informações confira o edital.