Cadastro Único: Equipe da realiza cadastro na comunidade Barreirinha

Nos dias 05 e 06 de abril a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social esteve realizando um trabalho na comunidade Barreirinha, como o cadastro Único, atendendo as demandas de atualização e de novos cadastro do bolsa família..

Cadastro Único, popularmente conhecido como CadÚnico, nada mais é do que uma ferramenta utilizada pelo governo (Prefeitura) para que seja possível identificar as famílias brasileiras de baixa renda, além de suas características.

cadastramento não é feito pela internet! É preciso ir até o setor responsável pelo Cadastro Único em sua cidade para se inscrever. Pode ser que você não esteja em nenhuma dessas situações, mas precise fazer seu cadastro para receber um serviço que exija isso, que é realizado nas comunidades através de uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Prefeitura realiza limpeza nas comunidades Pedra Branca e Enseada
Brigadistas passam por testes físicos nesta sexta-feira
Prefeito visita sede da Funai
Moradores do Uiramutã recebem óculos do Governo