SEMMAT RECEBE EQUIPE DE PRODUÇÃO DE DOCUMENTÁRIO

Nesta segunda-feira (12/4/2021), os coordenadores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo – Elder Marques e Giovany Sacramento – receberam a equipe de produção da Tão Tão Filmes. A Tão Tão Filmes está desenvolvendo um projeto de videodocumentário de valorização das culturas indígenas de Roraima e também dos municípios roraimenses.

Na visita a Uiramutã, cuja programação é de três dias, a equipe da Tão Tão Filmes – em parceria com a Prefeitura de Uiramutã, através da SEMMAT – busca conhecer as culturas indígenas locais, suas etnias, artesanato, culinária, lendas, dentre outros. Além do filme Palasito, produzido pela Biosphere Records e Platô Filmes, esse já é o segundo trabalho de registro em forma de videodocumentário realizado em Uiramutã. Esses trabalhos são de fundamental importância para a promoção do município e a valorização da cultura indígena, elementos tão importantes para tornar Uiramutã uma cidade conhecida e inserida nos roteiros turísticos do país.

SEMMAT – trabalho, compromisso, respeito ao Meio Ambiente e Turismo responsável.

Prefeitura realiza limpeza nas comunidades Pedra Branca e Enseada
Brigadistas passam por testes físicos nesta sexta-feira
Prefeito visita sede da Funai
Moradores do Uiramutã recebem óculos do Governo