Conselho adia data de votação para conselheiro tutelar em Uiramutã

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Uiramutã, adiou a data de votação para conselheiro tutelar e cinco para suplentes, que seria realizado no próximo domingo, dia 29.

A comissão recebeu nessa quarta feira, dia 25, uma recomendação da Câmara Municipal via ofício para o adiamento da votação, devido o 63° festejo de São Sebastião, padroeiro do município.

A nova data será divulgada pela comissão após o festejo.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

Confira mais ...

Uiramutã recebe SESC Comunidade em ação com Exército, Polícia Militar e SENAC
Prefeito Benísio visita escola em Uiramutã e discute regularização de documentos de migrantes com autoridades locais.
Prefeitura de Uiramutã entrega 3500 kg de alimentos adquiridos pelo Programa Alimenta Brasil aos beneficiários de programas sociais
“Município de Uiramutã realiza lançamento do Programa Alimenta Brasil em parceria com o governo do estado para incentivar agricultura familiar”
Justiça itinerante chega a Uiramutã e oferece serviços à população local.
Comunidade indígena Pedra Branca celebra a chegada da eletrificação após anos de espera
Ação conjunta leva atendimento de alistamento militar aos munícipes de Uiramutã
52ª Assembleia Geral dos Povos Indígenas de Roraima discute proteção territorial, meio ambiente e sustentabilidade