Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências

Nessa sexta-feira (23), a Escola Municipal Antônio Rodrigues, realizou a III Feira Ciência, apresentando o projeto de iniciação científica com a turma do ensino fundamental de 1° a 5° ano, sala recurso de ensino multidisciplinar e pré escolar.

O evento contou com a participação da Escola Estadual Indígena Júlio Pereira, apresentação do projeto de formiga e com a Escola Estadual Joaquim Nabuco com os alunos que foram para prestigiar o evento.

Estavam presente durante as apresentações o articulador do selo UNICEF, Giovane Sacramento, a secretária adjunta da SEMECD, Ernestina, avaliador da feira ,Alex Cordeiro e Francisca Benício, gestora da escola, Maria de Jesus Souza e coordenadora pedagógica, Raquel Cardoso.

Durante a feira mais de 500 pessoas visitaram o local e prestigiaram ação. O evento teve apoio da Prefeitura, Municipal de Educção, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo , Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de administração

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã