Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município

Com a finalidade de apresentar o Plano Municipal de Desenvolvimento do Município, o secretário do Comitê Gestor do Programa Cidade Empreendedora, Giovany Sacramento, realizou, na manhã desta terça-feira, dia 27, na Câmara Municipal, uma reunião que contou com a presença do prefeito Benísio Souza, secretários municipais e demais membros do comitê.

O encontro, que foi realizado no auditório da Câmara, proporcionou ao gestor municipal, e seus auxiliares, um amplo diálogo sobre os eixos que serão trabalhados no plano de Desenvolvimento do Município.

O Plano de Desenvolvimento apresentado está estruturado em quatro eixos estratégicos: Econômico, Infraestrutura, Educação e Político Institucional, prevendo um horizonte de execução de quatro anos.

Os planos setoriais foram atualizados a partir da identificação e validação dos setores econômicos prioritários para promoção do desenvolvimento municipal. Em Uiramutã, os setores definidos foram a agricultura Familiar (mandioca, feijão e milho) e Turismo.

“Esse programa é muito importante, porque, iremos dinamizar a condução de nossas secretarias; prestar assessoria financeira e administrativa para desenvolver o nosso município”

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã