Executivo realiza prestação de contas em Audiência Pública

Na manhã desta terça-feira, 9, no Salão de Eventos, a população de Uiramutã, participou da audiência pública que  tratou do esclarecimento de aplicações e investimentos realizados no município pelo executivo e secretárias.

A audiência foi realizada pela Câmara Municipal dos Vereadores. Os principais assuntos debatidos durante a reunião, foi sobre Saúde e Educação.

A Secretária de Educação Vanderlaine James, abordou todos os esclarecimentos dos recursos aplicados, e destacou as nove escolas construídas na gestão, também destacou a merendas escolar que as escolas têm recebido.

O Secretário de Saúde Lucas Ângelo, falou sobre como estão os trabalhos no município, de como as ações nas comunidades estão sendo importantes para os usuários, e ressaltou as remoções que são feitas pela equipe, que muitas vezes até o prefeito, sede o seu próprio carro para que seja realizada a remoção.

O Prefeito Benísio de Souza sabe o quanto é importante a audiência pública, pois os próprios moradores podem levar as suas demandas até aos gestores.

Participaram da audiência pública o prefeito Benísio de Souza, Secretário de Saúde Lucas Ângelo,  Secretaria de Educação Vanderlaine James, Secretário de Obras Silvanio, Secretário de Meio Ambiente e Turismo Elder Marques, Secretário de Assuntos Indígenas Neudo, Secretário de Administração Omério Cavalcante, Secretário de Finanças Denis, Secretário de Articulação Políticas José Novais, Secretário de Agricultura Gilberto, Presidente da  Câmara Max Ferreira, Vice-presidente da Câmara Leonardo  Vereador Cizimar, Vereador Gedeão, Vereadora Deuzuita, Vereador, Ribamar, Vereador Magno Cunha, Sargento Ramos da Polícia Militar, Coordenador do DSEI-LESTE RR Zelândes Alberto.