Justiça itinerante chega a Uiramutã e oferece serviços à população local.

A Justiça itinerante chegou a Uiramutã nesta segunda-feira (20) e ficará na cidade até o dia 24 de março. Durante este período, a população terá acesso a diversos serviços oferecidos pelo Posto Avançado do Tribunal de Justiça Unidade de Uiramutã.

No primeiro dia de atendimento, a justiça itinerante esteve na comunidade Monte Moria I para oferecer serviços jurídicos para os moradores locais. A ação foi muito bem recebida pela população, que teve a oportunidade de resolver questões judiciais sem precisar se deslocar para outras cidades.

Nesta segunda-feira (20), a representante da Ouvidoria esteve no gabinete do prefeito para saber como estão os serviços de atendimento oferecidos pelo Posto Avançado do Tribunal de Justiça em Uiramutã. O objetivo da visita foi buscar melhorias nos serviços ofertados, garantindo que a população tenha acesso à justiça de forma ágil e eficiente.

Além disso, o prefeito de Uiramutã fez uma parceria com a justiça federal para realizar os serviços oferecidos para a população. Essa parceria é fundamental para que a justiça itinerante possa atender cada vez mais pessoas em diversas comunidades da região.

Com a chegada da justiça itinerante em Uiramutã, a população local terá a oportunidade de resolver questões judiciais sem precisar se deslocar para outras cidades. Isso representa um grande avanço para a região, que terá acesso à justiça de forma mais acessível e eficiente.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

Confira mais ...

Reunião discute detalhes sobre a I Conferência Municipal de Cultura do Uiramutã
Moradores de Uiramutã recebem água potável
Recomendação do Ministério Público de Roraima
Desfile cívico é realizado em Uiramutã para celebrar Independência do Brasil
Prefeitura de Uiramutã entrega três obras importantes para a população  
Prefeitura de Uiramutã firma parceria para ação de multivacinação
Prefeitura de Uiramutã intensifica ações de combate ao mosquito da dengue
No aniversário da Comunidade Urinduk, prefeito Benisio entrega UBS e escola reformada