Município do Uiramutã terá núcleo da Defensoria Pública

A população do município de Uiramutã contará com um núcleo da Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR). O defensor público-geral, Oleno Matos, reuniu-se com o prefeito de Uiramutã, Benísio de Souza e com o prefeito do Normandia, Dr. Raposo, na manhã desta segunda-feira, dia 6, na sede da Defensoria em Boa Vista.

Está programada uma visita do defensor geral, nas próximas semanas ao município para verificar onde será as futuras instalações. O núcleo  também contará com os serviços do Instituto de identificação.

Conforme Oleno, o núcleo da DPE no Uiramutã funcionará com o intuito de evitar que os munícipes tenham que se deslocar até a capital para atendimento.

“Minha vontade ao longo dos meus dois anos de mandato à frente da defensoria é expandir para outros municípios, mas os pioneiros são Uiramutã e Normandia”, disse Oleno Matos.

“Ficamos muito felizes pelo interesse da Defensoria por prestar esse trabalho, que é de suma importância para o atendimento da nossa população”, afirmou o prefeito, Benísio de Souza.

Durante a reunião foi discutido os lugares de melhor acesso nos seus respectivos municípios para atuação da defensoria e outros órgãos que poderão atuar como núcleo.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

Confira mais ...

Reunião discute detalhes sobre a I Conferência Municipal de Cultura do Uiramutã
Moradores de Uiramutã recebem água potável
Recomendação do Ministério Público de Roraima
Desfile cívico é realizado em Uiramutã para celebrar Independência do Brasil
Prefeitura de Uiramutã entrega três obras importantes para a população  
Prefeitura de Uiramutã firma parceria para ação de multivacinação
Prefeitura de Uiramutã intensifica ações de combate ao mosquito da dengue
No aniversário da Comunidade Urinduk, prefeito Benisio entrega UBS e escola reformada