Prefeitura de Uiramutã anuncia novo processo seletivos para diversas áreas

Nesta segunda-feira (6), a Prefeitura de Uiramutã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SEMECD), anunciou a realização de dois novos Processos Seletivos destinados à contratação temporária de 293 profissionais e formação de cadastro reserva.

As vagas são para os seguintes cargos:

Edital nº 001/2023: professor de educação infantil e sala AEE (74), professor de ensino fundamental I e EJA (44), professor de ensino fundamental II PEF (30), professor de língua materna (18);

Edital nº 002/2023: auxiliar de serviço de alimentação (6), auxiliar de serviços diversos (56), auxiliar de serviço de portaria e vigilância (32), condutor de embarcação (6), auxiliar educacional (3), secretário escolar (8), assistente de aluno (8), cuidador de aluno (8).

Para participar, é necessário que os interessados tenham idade mínima de 18 anos, estejam quites com as obrigações eleitorais, possuam ensino fundamental, médio e superior, entre outros requisitos.

Os profissionais contratados trabalharão em cargas horárias de 30 a 40 horas semanais, e receberão salários entre R$ 1.302,00 e R$ 2.884,22.

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 6 a 8 de fevereiro de 2023, das 9h às 17h, na SEMECD, localizada na rua Ceci Mota, S/N, Centro, ou nas regiões de ensino que podem ser conferidas nos editais.

A seleção ocorrerá através de avaliação de títulos, exceto para os professores de língua materna. Estes serão submetidos a uma prova escrita, que consistirá em um texto dissertativo que deverá ser entregue no momento da inscrição, com o tema “A Educação Escolar Intercultural e Docência da Língua Materna Dentro e Fora do Espaço Escolar”.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site http://transparencia.uiramuta.rr.gov.br/editais.