Eleição do Conselho Tutelar já tem nova data

A eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Uiramutã, tem nova data para eleição. Em razão da saída de conselheiros e suplentes, irá realizar processo seletivo em caráter de emergência para suprir uma vaga de Conselheiro Tutelar Titular e cinco vagas de suplentes no quadriênio 2020/2023.

Os candidatos que se elegerem nesse pleito ficarão somente até o restante do mandato dos conselheiros que entraram em 2020, uma vez que haverá eleição unificada para o quadriênio de 2024/2027.

De acordo com o presidente do CMDCA, Giovany Sacramento, a votação ocorrerá em 12 de fevereiro, com resultado no dia 14 de fevereiro e posse em 27 de fevereiro de 2023.