Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria

O Prefeito Benisio Roberto de Souza, entregou nesta quarta-feira (7), a reforma do Posto de Saúde, localizada na comunidade indígena Água Fria. A reforma incluiu obra estrutural, como nova pintura, revestimento, além de outros reparos necessários.

Nessa unidade, os usuários realizam consultas médicas, curativos, vacinas, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.

O posto de saúde atente mais de oito comunidades. Estava presente na inauguração além do prefeito e os secretários, a Vereadora Deusuita, o vereador Sizimar, o Tuchau da comunidade Água Fria e membros da comunidade.

De acordo com o Prefeito, Benisio Roberto de Souza, a medida integra as ações para deixar o ambiente mais confortavél para populaçao e para os profissionais.

“Esta reforma do posto é uma ação que contribuirá com atendimentos de qualidade para população, bem como maior conforto aos profissionais”, destacou o Prefeito.

Prefeito participa de Assembleia em Willemon