Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria

O Prefeito Benisio Roberto de Souza, entregou nesta quarta-feira (7), a reforma do Posto de Saúde, localizada na comunidade indígena Água Fria. A reforma incluiu obra estrutural, como nova pintura, revestimento, além de outros reparos necessários.

Nessa unidade, os usuários realizam consultas médicas, curativos, vacinas, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.

O posto de saúde atente mais de oito comunidades. Estava presente na inauguração além do prefeito e os secretários, a Vereadora Deusuita, o vereador Sizimar, o Tuchau da comunidade Água Fria e membros da comunidade.

De acordo com o Prefeito, Benisio Roberto de Souza, a medida integra as ações para deixar o ambiente mais confortavél para populaçao e para os profissionais.

“Esta reforma do posto é uma ação que contribuirá com atendimentos de qualidade para população, bem como maior conforto aos profissionais”, destacou o Prefeito.

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria