Prefeitura realiza Desfile Cívico alusivo ao sete de Setembro

Em sete de setembro é comemorado a Independência do Brasil, data muito importante para a história do nosso país. E na manhã dessa quarta-feira (7), a Prefeitura de Uiramutã, realizou o Desfile Cívico.

O Desfile aconteceu na Avenida Cici Mota, com a passagem do pelotão do exército do 6º BEF, escolas municipais, indígenas, creche brigada Mirin, O evento contou com mil pessoas, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos, secretários Municipais, o comandante do destacamento da polícia militar em Uiramutã 1° sargento Reginaldo Barbosa Ramos, comandante da defesa civil de Roraima, além de várias instituições, reunindo autoridades municipais e a população.

O Prefeito Benisio Souza, falou sobre o desfile e toda a organização.

“Foi tudo organizado para que o desfile saísse muito bonito, além disso, a Independência do Brasil está completando 200 anos hoje e isso é muito bom, um momento especial para o nosso país e para o nosso município”, afirmou o gestor.