Programação do 27º aniversário de Uiramutã já está defefinida

No próximo mês de outubro, dia 13 a 15 de outubro, o município de Uiramutã comemora 27º anos de criação. Para comemorar a data especial, a administração municipal organizou uma série de atrações típicas com início na data de aniversário do município.

O prefeito municipal, Benisio Souza, destaca como será a programação de aniversário do município.

“Estamos preparando uma programação muito especial, com comidas típicas, competições de arco e flexa, cabo de guerra, danças tradicionais e varias outras atrações”.

Participaram da reunião de programação todas as secretarias do município, o presidente da Câmara dos Vereadores.

Eleição do Conselho Tutelar já tem nova data
Prefeitura inaugura escola na comunidade indígena Barrerinha
Festejo de São Sebastião reuni 7 mil pessoas
Conselho adia data de votação para conselheiro tutelar em Uiramutã