Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi

O prefeito de Uiramutã, Benisio Roberto de Souza, entregou nesse domingo (12) as novas instalações da Escola Municipal Ko’Ko Xie Macuxi.

A solenidade de inauguração contou com a presença do vice prefeito, Jeremias Lima, Secretária Municipal de educação Darilene Sousa, Secretário Municipal de Saúde Zelandes, Secretário Municipal de obras Silvano Alves, Secretário Municipal de Administração Omerio, Vereadores Vereadores, Ribamar, Gedeão e Max.

A Escola municipal Indígena Ko’Ko Xie Macuxi, atende a Educação Infantil, estudam na escola cerca de 40 alunos. Participaram da solenidade de entrega da escola 130 pessoas.

Eleição do Conselho Tutelar já tem nova data
Prefeitura inaugura escola na comunidade indígena Barrerinha
Festejo de São Sebastião reuni 7 mil pessoas
Conselho adia data de votação para conselheiro tutelar em Uiramutã