Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante

O prefeito de Uiramutã, Benisio Roberto de Souza, participou de uma reunião sobre o Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO), na tarde desta quarta-feira, 8, na Camâra Municipal do Uiramutã.

Também estavam na reunião representantes da Secretaria do Índio, a equipe do Banco da Amazônia, analista do Sebrae, entre outras autoridades. Para levar informações aos produtores e empreendedores de diversos setores sobre linhas de créditos.

De acordo com o prefeito Benisio Souza, o objetivo da reunião foi para falar sobre o projeto do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO) itinerante.

“É muito importante para o nosso município, especialmente para os municípios que não tem agências bancárias do Basa. O FNO é para desenvolver toda a região e os recursos já são destinados e subsidiados para a nossa região. Quando o Basa institui um programa desses para ir nos municípios, aonde não tem essas agências e poder financiar os nossos produtores rurais, é muito importante”, disse o prefeito.

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã