Prefeito Benisio participa de Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores

O Prefeito Benisio Roberto de Souza participou nesta terça-feira (7), da primeira Sessão da Câmara Itinerante, que foi realizada na comunidade indígena Enseada.

A Sessão Itinerante tem por objetivo aproximar os cidadãos da casa lesgislativa, expondo suas carências e anseios, buscando assim ouvir as necessidades reais dos munícipes.

A sessão proporcionou aos cidadãos da comunidade indígena da Enseada, a oportunidade de reinvidicar os seus direitos, procurar soluções e principalmente manter o contato com os vereadores. Participaram da reunião em torno de 130 pessoas.

Após acompanhar a sessão, o prefeito Benisio de Souza, disse que vem buscando solucionar os problemas do município e das comunidades.

“Fui eleito para administrar o município e nossas comunidades, e vou fazer da melhor formar possível. Estarei sempre disponível para ouvir a todos”.

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã