Prefeitura realiza Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios provenientes da agricultura familiar

A Prefeitura de Uiramutã, por meio da Secretaria de Municipal de Educação e Desporto, informa que está aberta a chamada pública para a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis originários da agricultura familiar. Os interessados terão até o dia 20 de junho, das 08h às 12h e das 14h às 17h, para recebimento das documentações de Habilitação e Projeto de Venda conforme Edital, na sede da Secretaria de Educação Cultura e Desporto.

O Edital e seus anexos na integra estarão à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal, bem como através deste link no site oficial: http://transparencia.uiramuta.rr.gov.br/dados-editais/

De acordo com o informado no edital de licitação, poderão ser adquiridos produtos como: abacaxi, batata, jerimum, mamão, macaxeira, milho, dentre outros.

A distribuição dos produtos de agricultura familiar é designada para a merenda escolar e faz parte do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), proporcionando alimentação e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação pública básica.

Prefeito participa de Assembleia em Willemon