Prefeitura realiza Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios provenientes da agricultura familiar

A Prefeitura de Uiramutã, por meio da Secretaria de Municipal de Educação e Desporto, informa que está aberta a chamada pública para a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis originários da agricultura familiar. Os interessados terão até o dia 20 de junho, das 08h às 12h e das 14h às 17h, para recebimento das documentações de Habilitação e Projeto de Venda conforme Edital, na sede da Secretaria de Educação Cultura e Desporto.

O Edital e seus anexos na integra estarão à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal, bem como através deste link no site oficial: http://transparencia.uiramuta.rr.gov.br/dados-editais/

De acordo com o informado no edital de licitação, poderão ser adquiridos produtos como: abacaxi, batata, jerimum, mamão, macaxeira, milho, dentre outros.

A distribuição dos produtos de agricultura familiar é designada para a merenda escolar e faz parte do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), proporcionando alimentação e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação pública básica.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

Confira mais ...

Uiramutã recebe SESC Comunidade em ação com Exército, Polícia Militar e SENAC
Prefeito Benísio visita escola em Uiramutã e discute regularização de documentos de migrantes com autoridades locais.
Prefeitura de Uiramutã entrega 3500 kg de alimentos adquiridos pelo Programa Alimenta Brasil aos beneficiários de programas sociais
“Município de Uiramutã realiza lançamento do Programa Alimenta Brasil em parceria com o governo do estado para incentivar agricultura familiar”
Justiça itinerante chega a Uiramutã e oferece serviços à população local.
Comunidade indígena Pedra Branca celebra a chegada da eletrificação após anos de espera
Ação conjunta leva atendimento de alistamento militar aos munícipes de Uiramutã
52ª Assembleia Geral dos Povos Indígenas de Roraima discute proteção territorial, meio ambiente e sustentabilidade